conecte-se conosco

Esportes

São Paulo cria chances, mas fica no empate com a Inter de Limeira

Publicado


Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo empatou com a Inter de Limeira em 0 a 0 nesta quinta-feira (17), no estádio do Morumbi.

O resultado deixa o Tricolor na segunda colocação do Grupo B, com oito pontos, três atrás do líder São Bernardo, que disputou uma partida a mais na competição.

Na próxima rodada do estadual, a equipe de Rogério Ceni disputará seu primeiro clássico na temporada de 2022, visitando o Santos na Vila Belmiro. O jogo ocorre no domingo (20), às 18h30.

Na partida desta quinta-feira, o Tricolor teve o controle da bola durante as duas etapas. Nos 45 minutos iniciais, o time do Morumbi teve volume no ataque, mas esbarrou na defesa adversária.

Para o segundo tempo, os são-paulinos voltaram com uma postura ainda mais agressiva. Com uma pressão constante, a equipe de Ceni teve duas bolas na trave e exigiu boas defesas do goleiro visitante. Ainda assim, não foi possível balançar as redes.

SÃO PAULO 0 x 0 INTER DE LIMEIRA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 17/02/2022
Horário: 21h30
Transmissão: HBO Max e Estádio TNT Sports

  Ceará e São Paulo ficam empatados de 1 a 1 pela 35ª rodada da Série A

Leia mais:  Em dia de ensaio final para encarar o Juventude.

SPFC: Jandrei; Rafinha, Diego (Juan, 45/2), Arboleda e Léo; Pablo Maia (Reinaldo, 22/2), Rodrigo Nestor (Alisson, 22/2) e Gabriel Sara; Marquinhos (Eder, 14/2), Nikão (Rigoni, 14/2) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

AAI: Rafael Pin; Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Jhony Douglas, Matheus Galdezani (Celsinho, 36/2), Lima (Matheus Mancini, 41/2) e Geovane (Tito, intervalo); Diego Tavares (Pedro do Rio, 29/2) e Ronaldo Silva (Thiago Alagoano, 29/2). Técnico: Vinícius Bergantin

Cartões amarelos: Tito, 14/2; Rodolfo Filemon, 31/2; Eder, 49/2

Público: 15.098 pagantes

Renda: R$ 428.341,00

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Amanda Pinto Matias
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan
Assistente de árbitro de vídeo: Herman Brumel Vani
Observador de VAR: Carlos Augusto Nogueira Junior

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2022/2/17/sao-paulo-cria-chances,-mas-fica-no-empate-com-a-inter-de-limeira

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Com gols de Diego Souza e Janderson, Grêmio vence Novorizontino na Arena

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana