conecte-se conosco

Esportes

Santos vence o Juventude de virada

Publicado

Santos voltou a vencer no Brasileirão Assaí e de quebra vai dormir no G-6. O Peixe derrotou o Juventude, de virada, por 2 a 1 em jogo disputado no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). Ricardo Bueno abriu o placar para o Ju, mas Bauermann e Marcos Leonardo assinalaram para os paulistas, na abertura da 12ª rodada, nesta terça-feira (14). Na tabela, os visitantes somam 17 pontos, em sexto, enquanto os gaúchos têm dez, em 19º lugar.

O jogo

O duelo entre gaúchos e paulistas iniciou de forma mais estudada e truncada. A primeira grande chance do jogo foi aos 25 e a bola terminou nas redes: Chico serviu Rodrigo Soares pelo lado direito, ele cruzou na medida para Ricardo Bueno, que se antecipou à defesa e desviou para abrir o placar em favor do Juventude.

A melhor oportunidade do Peixe aconteceu aos 38 minutos, quando Vinícius Zanocelo arriscou uma pancada de fora da área e César voou para espalmar. Até que na altura dos 47 minutos, o Ju perdeu o volante Yuri Lima, expulso, após cometer uma falta em Jhojan Julio.Com o placar adverso, o Santos voltou do intervalo mais ofensivo. Até que na altura dos 11 minutos, Jhojan Julio cobrou falta para dentro da área, Zanocelo resvalou e Bauermann completou para o fundo do gol e empatou a partida.

Leia mais:  Santos FC empata com Ferroviária em partida adiada da décima rodada do Paulistão

Aos 23, Bruno Oliveira recebeu dentro da área, levantou e por pouco Julio não virou a partida.O Peixe seguiu pressionando e aos 31 minutos, Marcos Leonardo tocou para Ângelo, que devolveu na medida para o artilheiro, ele finalizou forte e colocou os paulistas na dianteira do placar. O Ju quase deixou tudo igual aos 38, quando Darlan recuperou a posse de bola no ataque, arriscou de longe, mas a bola saiu por cima do gol. Com isso, o marcador se manteve.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a/2022/116

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Palmeiras supera ituano em casa e avança à semi do paulista

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana