conecte-se conosco

Cidades

Sábado tem mutirão para melhorias e manutenção no Abrigo Tia Lili

Publicado

O Bemdito / Foto: Arquivo pessoal

Neste sábado (15) um grupo de amigos e estudantes da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Paranaense (Unipar) organiza o ‘mutirão da superação’ no Abrigo Tia Lili. A ideia é realizar melhorias e manutenção do local para deixar o lar mais confortável para as crianças e adolescentes.

As atividades acontecem desde março e o grupo já realizou poda da grama, pintaram os portões, muros e parte da quadra do Abrigo.

A ação começa às 9h e não há previsão para término. Qualquer pessoa pode se juntar ao grupo e participar do mutirão. “Neste fim de semana vamos terminar a pintura da quadra, fazer uma horta e terminar o galinheiro”, explica a engenheira ambiental Daniela Stuve, uma das organizadoras do mutirão.

Também é possível ajudar por meio de doações de materiais de obras ou dinheiro. Outras informações pelo telefone: (18) 99719-7117.

Comentários Facebook
Leia mais:  Telas são instaladas no Zoológico para proteger primatas contra febre amarela

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Binário no Centro de Ponta Grossa sofre nova alteração
Continue lendo

Mais Lidas da Semana