conecte-se conosco

Cidades

Recém-nascido morre afogado com leite materno em Pato Branco

Publicado

O Bemdito

Um recém-nascido morreu na desta quarta-feira (12) após se afogar com leite materno na cidade de Pato Branco.

O fato foi registrado no Bairro Alvorada. Os familiares da criança, de dois dias de vida, chegaram a levar o bebê até uma unidade dos bombeiros, mas segundo relatos, não havia nenhum socorrista no local.

Os funcionários de uma escola, que fica nas proximidades do posto, fizeram as primeiras manobras para tentar desafogar o bebê e acionaram os socorristas do Samu.

Quando o Samu chegou no local, o bebê foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento, mas acabou morrendo após atendimento.

O Instituto Médico Legal foi acionado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias fato.

Em nota a secretaria de saúde informou que “a morte na UPA24h de Pato Branco ocorreu às 10h30 de hoje. O recém-nascido morreu após bronco aspiração no domicílio. Foi recebido na Unidade, por meio do Suporte Avançado do Samu, com acompanhamento médico. Na UPA teve uma parada cardiorrespiratória. Foram realizadas as manobras de reanimação, no entanto, sem resposta. A Equipe da UPA 24H em conjunto com o CRAS Bairro Sudoeste, realizou todo o suporte necessário aos familiares, o que incluiu, a pedido dos pais, o batismo da criança”.

Leia mais:  Plano de Recuperação possibilitou investimentos em asfalto, saúde e manutenção

(Com informações de Catve)

Comentários Facebook

Cidades

Prefeito evangélico é alvo de macumba em Mato Grosso

Publicado

O prefeito Jeferson Ferreira Gomes (DEM), de Comodoro, extremo oeste de MT, que é evangélico, foi surpreendido por um “despacho espiritural” no cemitério da cidade. A informação é do site Olhar Direto.

Segundo a publicação, o despacho foi descoberto na primeira quinzena neste mês.

No local havia um papel com nome do prefeito em cruz, garrafa de cachaça e um sapo morto. Tudo junto e misturado. O “trabalho” foi descoberto por uma moradora que visitava o túmulo de parente.

O despacho estava na porta, com terra de cemitério sobre o nome.

Não se sabe por quais motivos, alguém deseja a morte do prefeito, que não comentou o assunto.

Mistério!

Comentários Facebook
Leia mais:  Obras de restauração da Estação Ferroviária de Paranaguá são retomadas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana