Connect with us


Polícial

Quase nove quilos de maconha são apreendidos por policiais militares em Campo Mourão (PR)

Publicado em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam quase nove quilos de maconha. A ação policial aconteceu na madrugada de sábado (16/01) na cidade de Campo Mourão, no Noroeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima relatando que uma residência no Jardim Sol Nascente estava sendo usada para armazenar drogas. No local, os policiais militares abordaram um homem e, durante as buscas, encontraram 11 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 8,8 quilos, e uma balança de precisão.

Já na casa do homem, em outro bairro da cidade, os militares estaduais encontraram R$ 1,5 mil em dinheiro, além de materiais utilizados para embalar drogas. Diante dos fatos, o homem, de 30 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia mais:  PCPR prende dois homens por descumprimento de medida protetiva

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.

O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.

Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.

“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR intensifica policiamento nas rodovias estaduais, durante todo o feriado prolongado de Finados
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262