“Reiteramos que este é um caso isolado e não reflete o compromisso e a dedicação da equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino e que segundo informações obtidas, nenhum outro servidor do município está sendo investigado”, afirmou.
Uma professora a rede municipal de ensino de Santo Antônio do Caiuá, noroeste do Paraná, foi presa por associação ao tráfico de drogas na região. De acordo com as investigações, ela era a responsável por receber os pagamentos da venda de maconha em um Centro Municipal de Educação Infantil da cidade.
A servidora, de 39 anos, supostamente recebia o dinheiro do tráfico de drogas nos intervalos das aulas. Outra mulher, de 32 anos, e dois homens, de 18 e 28, também foram presos por associação ao tráfico e tráfico de drogas.
As prisões foram feitas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Os policiais apreenderam também dinheiro com os envolvidos, possivelmente proveniente do tráfico, segundo os policiais.
As duas mulheres foram encaminhadas para a cadeia pública de Alto Paraná, município da mesma região, e os homens para a cadeia pública de Paranavaí.
O nome dos envolvidos não foi divulgado pela polícia, que seguirá com as investigações para identificar os compradores da droga.
A PCPR ainda não sabe se a mulher levava a droga para dentro da escola.
A Prefeitura de Santo Antônio do Caiuá, em nota, relatou que não tinha ciência da prática de atos ilícitos em ambiente escolar e disse que repudia a conduta.
Além disso, a prefeitura informou que instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos e adotar as medidas cabíveis.
“Reiteramos que este é um caso isolado e não reflete o compromisso e a dedicação da equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino e que segundo informações obtidas, nenhum outro servidor do município está sendo investigado”, afirmou.
A morte de Isabella Mendes, de 18 anos, é investigada pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen-PR). A suspeita é de que a bailarina de Goioerê, no noroeste do Paraná, tenha sido vítima de uma meningite bacteriana.
De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, da Secretaria Municipal de Saúde, exames laboratoriais identificaram bactérias no líquido cefalorraqueano. O laudo do Lacen deve diagnosticar ou não a meningite, além de identificar o tipo desta bactéria.
Isabella foi internada na Santa Casa de Goioerê, no sábado (20). A morte da jovem foi confirmada na segunda-feira (23).
Carro colide contra poste, parte ao meio e cinco pessoas são ejetadas em Curitiba
Passagens aéreas: Curitiba entre os 10 destinos que mais cresceram nas buscas por brasileiros
Eduardo Pimentel, o Pagador de Promessas
Eduardo Pimentel irá anunciar o restante do secretariado pelas redes sociais
Serra da Esperança é liberada após BR-277 receber obras de recuperação no Paraná
Gabriel Assunção será o Superintendente da Secretaria de Comunicação
Vereador eleito no PR atropela, mata idoso e tenta escapar de local pegando carona com vereadora
Marcel Micheletto se despede da Assembleia Legislativa do Paraná