Polícial
PRF apreende quase 300 ampolas de emagrecedores dentro de pneu estepe em Arapongas (PR)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sexta (5), 298 ampolas de emagrecedores, que possuem como princípio ativo a tirzepatida, durante abordagem na BR-369, em Arapongas (PR). A condutora do carro, uma mulher de 21 anos, foi presa.
A PRF abordou a motorista que dirigia um carro alugado. Durante a fiscalização, os policiais identificaram que o pneu estepe apresentava peso incompatível. Na verificação minuciosa, foram encontradas as 298 ampolas do produto Lipoless 15 mg, de fabricação paraguaia, ocultadas no interior do pneu.
A mulher afirmou desconhecer o transporte irregular. Os emagrecedores e a condutora foram encaminhados à Polícia Federal em Londrina, para o registro do crime de importar, vender, distribuir ou manter em depósito produtos sem registro. Por ser considerado crime hediondo, sua pena de reclusão varia de 10 a 15 anos, além de multa.
Somente nesta semana, a PRF apreendeu mais de 600 ampolas do medicamento, em Londrina, totalizando quase 1.000 ampolas em três apreensões.
Fonte: PRF PR
Polícial
PMPR recupera mais de 400 itens furtados e autora envolvida no crime é detida
Nessa última quinta-feira (18), a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através do 27º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu informações sobre indivíduos envolvidos em um saque de carga ocorrido na manhã do dia anterior. Com base nas informações levantadas, os policiais realizaram diligências e localizaram os produtos oriundos do furto.
Ao todo, foram recuperados 401 itens furtados, além de uma espingarda calibre .22 e três munições calibre .32. A mulher envolvida recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
A autora, juntamente com os objetos recuperados e a arma com as munições apreendidas, foi encaminhada à 4ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
-
Educação7 dias agoMEC debate cooperação em educação com países lusófonos
-
Política Nacional7 dias agoSenado analisa propostas de agenda legislativa sobre direitos das mulheres
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde e fãs da banda BTS se unem para incentivar a doação de sangue
-
Política Nacional7 dias agoComissão aprova proibição de leilão e penhora de espaços culturais tombados
-
Esportes5 dias agoAlemanha revive placar histórico e atropela Curaçao na estreia da Copa do Mundo
-
Brasil7 dias agoSeminário destaca avanço da parceria do SUS com hospitais de excelência para ampliar o acesso à saúde
-
Esportes6 dias agoBrasil empata com Marrocos em estreia nervosa na Copa do Mundo
-
Agro5 dias agoEmbargo exige ampliar rastreabilidade e controle de medicamentos

