Connect with us


Polícial

PRF apreende quase 1 tonelada de maconha após perseguição no Paraná; assista

Publicado em

Por volta das 7h30, policiais rodoviários federais tentaram abordar o motorista de uma caminhonete em Cambé (PR), na BR-999, mas o motorista fugiu, iniciando um acompanhamento tático que durou cerca de 8 quilômetros e terminou no perímetro urbano de Cambé. 

Durante a fuga, o motorista quase atropelou um motociclista e colidiu com outro veículo, transitando na contramão das vias e ameaçando pedestres.

Após ele perder o controle do veículo, saltou da caminhonete em movimento, que colidiu contra a edificação de uma empresa. Na caminhonete, foram encontrados e apreendidos 958 quilos de maconha. A caminhonete era roubada.

O motorista não foi encontrado.

Assista: 

Fonte: PRF PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população de Maringá e Manoel Ribas

Polícial

PCPR e PCSC prendem suspeito de descumprir medidas protetivas contra vítima de Araucária 

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), prendeu um homem, de 46 anos, suspeito por descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua filha. Ele foi capturado em Blumenau (SC), na tarde desta quarta-feira (22). 

O crime aconteceu em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem teria descumprido a medida deferida em favor de sua filha, que atualmente tem 18 anos.

“A medida judicial havia sido determinada após a jovem relatar que teria sido vítima de abuso por parte do pai quando possuía apenas 7 anos”, esclarece o delegado da PCPR Eduardo Kruger.

Após a expedição do mandado de prisão, a equipe da PCPR realizou diligências investigativas e identificou o endereço do suspeito. 

“Com o objetivo de evitar uma possível fuga, a equipe entrou em contato com os policiais civis catarinenses para solicitar apoio no cumprimento do mandado de prisão”, complementa o delegado.

De imediato, os agentes da PCSC deslocaram-se até o endereço indicado e efetuaram a prisão do indivíduo.

Leia mais:  Reunião de Gestão de Desempenho Operacional da PMPR é realizada em Foz do Iguaçu

Após a captura, o suspeito foi encaminhado à prisão.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262