conecte-se conosco

Esportes

Preparador de goleiros do Mengão, Paulo Grilo rasga elogios a Diego Alves e Hugo Souza

Publicado


O preparador de goleiros do Flamengo, o português Paulo Grilo, está empolgado com este início de trabalho no Rubro-Negro. Em entrevista à FlaTV, ele foi só elogios aos goleiros do Mais Querido Diego Alves e Hugo Souza.
– O Diego tem uma carreira mais do que brilhante. É um goleiro reconhecido não só no Brasil, mas pelo mundo. Pela Europa, por todo lado. Fez coisas muito boas, já ganhou tudo… É um exemplo. São três ou quatro treinos só. Mas dá pra perceber que ele quer mais. Quer continuar, quer ganhar, quer ser feliz. Quer fazer melhor do que fez no passado. Recebeu-me muito bem. Muito comunicativo comigo. Estamos sempre em contato, o que é muito bom – disse sobre Diego Alves.
– O Hugo foi aquele menino que eu vi lá da Europa… Quando ele começou a jogar, há uns dois anos, fez uns jogos, fui ver. E tá ali um diamante. Vai ser um goleiro de futuro. É um goleiro incrível. Tem todo o potencial. Tem tudo o que um treinador quer de um goleiro. Tem 22 anos, temos que saber isso. Mas vai entrar numa fase de crescimento em que naturalmente vai se tornar uma das referências do Brasil, certeza absoluta, e talvez da Europa. Porque tem potencial – afirmou sobre Hugo.
O Flamengo segue trabalhando firme na pré-temporada. Ainda sem Hugo e Diego, o Mengão estreia no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, no Estádio Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa. Acompanhe a partida, ao vivo e com imagens, na FlaTV+!
Confira abaixo a entrevista completa de Paulo Grilo:
 

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/preparador-de-goleiros-do-mengao–paulo-grilo-rasga-elogios-a-diego-alves-e-hugo-souza

COMENTE ABAIXO:

  No Chile, Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Unión La Calera

Leia mais:  Coritiba faz gol de pênalti no finzinho e vence o Guarani em Campinas

Comentários Facebook

Esportes

Direto de Porto Alegre: elenco treina antes de embarque à Argentina

Publicado

Na manhã deste domingo (15), no Estádio da PUCRS, em Porto Alegre-RS, o Corinthians iniciou a preparação para mais uma partida decisiva válida pela CONMEBOL LIBERTADORES. Na terça-feira (17), às 21h30, em La Bombonera, o Timão visita o Boca Juniors pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (14), no empate diante do Internacional, permaneceram no hotel onde o time está hospedado na capital gaúcha para um trabalho regenerativo.

Os demais foram à PUCRS, onde iniciaram os trabalhos com um aquecimento, seguido por um rondo. Depois, o técnico Vítor Pereira comandou um enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve uma dinâmica de finalizações em diferentes situações de jogo.

Os jogadores que não viajaram a Porto Alegre também trabalharam no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Houve treino no campo e também tratamento com a fisioterapia para os atletas que estão em recuperação de lesões.

Leia mais:  Velhos conhecidos do Trio de Ferro se reúnem em prol de causa nobre

Ainda hoje (15), no período da tarde, a delegação corinthiana embarca rumo à Argentina. Na tarde desta segunda (16), no CT do San Lorenzo, o elenco fará o último treino preparatório para o duelo diante do Boca Juniors.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-porto-alegre-elenco-treina-antes-de-embarque-a-argentina

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana