conecte-se conosco

Geral

Prefeito lamenta morte do ex-vereador Juca do Guaraná (Pai)

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta a morte do ex-vereador José Maria Barbosa, o Juca do Guaraná (Pai). O comerciante e ex-parlamentar faleceu, aos 71 anos, na noite desta sexta-feira (20) na Capital. O ex- vereador estava internado em um hospital há cerca de 60 dias. O velório será realizado na Câmara Municipal de Cuiabá.

Natural Santo Antônio Do Leverger, Juca exerceu o mandato de vereador por Cuiabá, prestando grandes serviços para a população da Capital mato-grossense. José Maria Barbosa é pai do atual vereador por Cuiabá, Juca do Guaraná (Filho), amigo pessoal do prefeito Emanuel Pinheiro.

“Neste momento de dor, deixo minhas condolências à família e amigos do Juca do Guaraná Pai. Além de uma figura importante na construção política e social da nossa cidade, Juca também era um dos grandes amigos que conquistei durante minha caminhada. É com pesar que recebo esta notícia, desejando que a paz que excede todo o entendimento esteja sobre essa família”, declara Pinheiro.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Entrada de dólares supera saída em US$ 3,7 bilhões em junho

Geral

PF desarticula quadrilha que roubava funcionários dos Correios na Grande Curitiba

Publicado

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta a segunda fase da operação Mascarados, que tem como o objetivo de desarticular grupo suspeito de efetuar seis roubos contra funcionários dos Correios no ano de 2020, em Curitiba e Colombo, no Paraná. Os fatos criminosos ocorreram no mês de dezembro, quando um grande volume de mercadorias SEDEX são distribuídas pelos Correios, em razão das compras de natal.

Conforme foi identificado na investigação policial, os criminosos utilizaram arma de fogo para praticar o crime, abordando o carteiro e roubando o veículo de distribuição. A subtração dos objetos postais do veículo ocorria de forma rápida em um ponto ainda próximo ao local dos fatos, ocorrendo o transbordo para um veículo dos suspeitos. A divisão dos objetos roubados era realizada em uma das residências dos investigados, no município de Colombo/PR.

A prisão no dia de hoje ocorreu no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O preso será indiciado pelo crime de receptação e roubo qualificado, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Leia mais:  Polícia Civil fortalece investigações contra organizações e prende 121 criminosos

O mandado judicial foi expedido 9ª Vara da Justiça Federa em Curitiba/PR.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana