Connect with us


Polícial

Policial Civil é campeã da IV Copa América de Handebol Master ocorrida no Paraguai

Publicado em

A agente de polícia judiciária da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Herdretti Carina dos Santos, de 42 anos, foi campeã da IV Copa América Master de Handebol, realizada em setembro deste ano, em Paraguai, onde conquistou o primeiro lugar na categoria 37+.

No dia 21 de novembro de 2024, a servidora foi convocada para integrar a Seleção Feminina Brasileira de Handebol Master Nordeste, na categoria 37+, com a finalidade de participar da Copa. O torneio foi realizado entre os dias 23 e 28 de setembro de 2025, em Assunção, no Paraguai.

Herdretti iniciou a prática do handebol aos 12 anos e segue conciliando a carreira esportiva com a atividade policial. Além da convocação para a seleção, também participa de campeonatos representando equipes de diferentes cidades, como Paranaguá, Pato Branco, Sorocaba, Curitiba e Pinhais.

“Ser convocada para integrar a Seleção Brasileira produz um sentimento de satisfação tão grande que fica até difícil descrever. O sentimento é de realização e de dever cumprido”, explica.

A agente destaca que a prática esportiva contribui para a atuação profissional, principalmente no que se refere à agilidade, tomada de decisões e enfrentamento de situações de estresse. Segundo ela, a preparação física impacta diretamente no desempenho policial e na qualidade de vida.

Leia mais:  PCPR prende dois homens por receptação em Pinhais

“Foi muito bom vivenciar tudo isso não só jogando como também assistindo atletas consagrados, que continuam a escrever seus nomes na história do Handebol”, explica.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de feminicídio cerca de 12 horas após o crime em Umuarama
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262