Polícial
Polícia Militar participa de ação com crianças em Cascavel
Ontem, segunda-feira, 26 de junho, a Secretaria Especializada de Cidadania, Proteção à Mulher e Políticas Sobre Drogas (SESD) do município de Cascavel organizou uma ação integrada em comemoração à Semana Nacional de Prevenção às Drogas e Combate ao Tráfico. A iniciativa contou com a participação de policiais militares, policiais federais, guardas municipais, agentes de trânsito e bombeiros, que se uniram para promover uma tarde de atividades recreativas para os alunos do 5º ano das escolas municipais Francisco Vaz de Lima, Maria Fumiko Tominaga, Nossa Senhora da Salete e para as crianças atendidas pela LBV. Cerca de 250 crianças tiveram a oportunidade de interagir com as diferentes forças de segurança pública, que expuseram seus equipamentos e participaram de dinâmicas, brincadeiras e pintura facial durante o evento. O evento foi uma oportunidade de aproximação entre a polícia e a comunidade, além de ser uma tarde divertida para todos os envolvidos.
Comunicação Social da PMPR.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR divulga foto de investigado por tortura, cárcere privado e violência doméstica em Terra Rica
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta terça-feira (16) a foto de um homem investigado pelos crimes de tortura, cárcere privado e violência doméstica contra a mulher, em Terra Rica, no Noroeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Daniele Trajano, as diligências tiveram início após a Polícia Civil tomar ciência de que a vítima teria permanecido privada de liberdade por aproximadamente 72 horas.
Durante esse período, ela teria sido submetida a agressões físicas, ameaças e outras formas de violência.
“Segundo a investigação, a mulher foi mantida sob vigilância constante, impedida de deixar a residência e de manter contato com terceiros”, explica.
Diante dos fatos, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito.
O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, que expediu mandado de prisão em seu desfavor.
Até o momento, o homem não foi localizado e é considerado foragido. A PCPR segue em investigação para capturá-lo.
DENÚNCIAS – A população pode contribuir com informações que levem à prisão do indivíduo. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (44) 3441-1202.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional6 dias agoCAS aprova identificação biométrica de mães e bebês após o parto
-
Esportes5 dias agoAlisson iguala marca histórica de Gylmar e Taffarel ao iniciar sua terceira Copa como titular
-
Política Nacional4 dias agoSenado analisa propostas de agenda legislativa sobre direitos das mulheres
-
Paraná5 dias agoEstado promove encontro de turismo rural e gastronomia regional em Foz do Iguaçu
-
Política Nacional6 dias agoRede de comunicação de MT e federação de fomento comercial serão homenageadas
-
Paraná6 dias agoGaeco cumpre mandados em Morretes e Antonina em investigação de possíveis crimes com participação de advogada e servidor terceirizado da Polícia Penal
-
Política Nacional4 dias agoComissão aprova proibição de leilão e penhora de espaços culturais tombados
-
Brasil4 dias agoSeminário destaca avanço da parceria do SUS com hospitais de excelência para ampliar o acesso à saúde
