Connect with us


Polícial

Polícia Militar do Paraná apreende quase 400 porções de cocaína em Londrina

Publicado em

Na noite do dia 16, por volta das 23h55, a Polícia Militar do Paraná, por meio de equipe de Rádio Patrulha (RPA) do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizou a apreensão de entorpecentes durante patrulhamento no bairro Pindorama, no município de Londrina.

Durante a ação, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, passou a caminhar em direção a uma área próxima a um fundo de vale. Diante da atitude suspeita, foi dada voz de abordagem, momento em que o homem empreendeu fuga em direção a uma área de mata, dispensando uma sacola plástica de cor branca durante a evasão.

Mesmo após ordem de parada, o indivíduo adentrou a mata e seguiu em direção a um riacho, não sendo possível sua localização pelas equipes policiais. Na sequência, os policiais retornaram ao ponto onde a sacola havia sido dispensada e lograram êxito em localizá-la.

No interior da embalagem foram encontrados 15 kits contendo substância análoga à cocaína, que totalizaram 397 eppendorfs após contagem. Diante dos fatos, os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina para as providências de polícia judiciária.

Leia mais:  PMPR apreende mais de R$ 60 mil em produtos irregulares no Oeste do Paraná

Como resultado da ação, foram apreendidos 397 eppendorfs de substância análoga à cocaína.

Centro de Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR apreende adolescente por tráfico de drogas em Piraquara

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (15), no bairro Vila Macedo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A apreensão foi realizada durante uma operação de saturação em uma região investigada pelo intenso comércio de entorpecentes.  

“Durante a ação, o adolescente foi visto realizando movimentações compatíveis com a comercialização de drogas. Ao perceber a aproximação, ele tentou fugir, desobedeceu às ordens de parada e dispensou objetos durante a tentativa de evasão”, detalha o delegado da PCPR João Paulo Pelaz. 

Na abordagem, foram apreendidos 17 invólucros contendo substâncias análogas à cocaína, que totalizam aproximadamente 10 gramas, além de R$ 100 em dinheiro trocado. 

Após os procedimentos legais, o adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE). 

SATURAÇÃO – O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de tráfico de drogas e outros delitos violentos, além de aproximar a PCPR da população dos bairros que sofrem com os crimes.

Leia mais:  PCPR, PMPR e GCM prendem suspeito de tráfico drogas e associação ao tráfico em Sengés

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262