Connect with us


Polícial

Polícia Militar de Rolândia apreende drogas em ônibus de Umuarama

Publicado em

O Bemdito

Por volta das 23h dessa segunda-feira (17) equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Rolândia apreendeu 58 tabletes de maconha em um ônibus que fazia a linha Umuarama-São Paulo. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC).

De acordo com a PRE as equipes deflagravam a ‘Operação Junho – Paraná Sem Drogas’ – quando o veículo foi abordado. Durante a revista o cão Hórus identificou que havia drogas dentro de sete tábuas de passar.

Com a etiqueta em mãos as equipes identificaram o dono dos produtos, um homem de 20 anos. O suspeito disse às equipes que embarcou em Novo Mundo, Mato Grosso do Sul e entregaria as drogas em São Paulo. Ele receberia R$ 1 mil para cometer o crime.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas.

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Campina Grande do Sul

Polícial

PCPR recupera celular roubado e devolve aparelho à vítima em Fazenda Rio Grande

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um aparelho celular roubado e realizou a devolução à vítima. A entrega aconteceu nesta terça-feira (30), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

O aparelho havia sido roubado no município em maio deste ano. Após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande iniciaram diligências que resultaram na localização e apreensão do dispositivo.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o aparelho foi entregue ao proprietário por meio da formalização de Auto de Entrega.

“A PCPR reforça que as investigações relacionadas a crimes patrimoniais seguem com o objetivo de identificar os autores e recuperar bens subtraídos das vítimas”, diz o delegado da PCPR Murilo Camargo. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Leia mais:  PCPR prende dois homens em flagrante por estelionato em Manoel Ribas 

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262