conecte-se conosco

Norte do Estado

Polícia Civil indicia por homicídio e estupro pai, mãe e avó materna de bebê morta em Arapongas

Publicado

Por G1 PR

A Polícia Civil indiciou o pai, a mãe e avó materna da bebê de um ano que morreu em Arapongas, no norte do Paraná, por estupro de vulnerável e homicídio. O inquérito foi concluído na quinta-feira (27). Os três seguem presos à disposição da Justiça.

A menina Sophia, que tinha pouco mais de um ano, chegou morta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas no dia 18 de junho, o que, segundo a polícia, contrariou as versões dos pais. Profissionais de saúde constataram que a menina já estava morta e a perícia afirma que ela foi morta pelo menos duas horas antes de chegar na unidade de saúde.

Em depoimentos, os suspeitos negaram que tenham provocado a morte da criança e disseram em depoimento que a menina engasgou com o leite depois da mãe dar banho nela, por volta das 19h. No entanto, um laudo preliminar do Instituto Médico-Legal (IML) apontou agressão física como causa da morte.

A delegada Thais Orlandini Pereira declarou, na segunda-feira (24), que a bebê foi estuprada e que havia indicativos de que o pai foi o responsável pelo crime.

Leia mais:  Homens invadem terreno ao lado de presídio e são mortos pela PM, em Londrina

Uma filha do casal, que tem 4 anos, relatou à polícia que o pai batia em Sophia e que jogou a irmãzinha no chão e que tentou enforcá-la. Demonstrou através de gestos, colocando as mãozinhas no pescoço e explicando que o pai fazia isto com a irmã.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Comentários Facebook

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Maringá realiza testes gratuitos de HIV, sífilis e hepatite nesta sexta-feira (19)
Continue lendo

Mais Lidas da Semana