Polícial
Polícia apreende mais de 157 kg de maconha em abordagem na PR-323
Nesta terça-feira (01/08), durante um patrulhamento de rotina pela PR-323, a equipe ROTAMdo 25º Batalhão da Polícia Militar avistou um veículo C4 Cactus cinza em alta velocidade, ignorando o bloqueio das obras do DER. Suspeitando da situação, os policiais decidiram retornar para verificar a situação do veículo.
Após realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor. No entanto, ao vistoriar o veículo, a equipe policial fez uma descoberta chocante: o porta-malas estava completamente lotado com fardos contendo uma substância análoga à maconha.
Imediatamente foi dado voz de prisão ao individuo que foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Iporã. Ao todo, foram confiscados 157,6 kg de maconha, além de 2,2 kg de skunk, uma variedade mais potente da droga.
Essa ação policial resultou em um prejuízo significativo para o crime organizado, totalizando aproximadamente R$ 258.400,00 em valor de mercado das drogas apreendidas. A ação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de entorpecentes e garantir a segurança da população.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar possíveis conexões do indivíduo preso com organizações criminosas e desmantelar essa rede de tráfico na região.
A apreensão desse expressivo carregamento de drogas reforça a importância do trabalho conjunto entre as forças policiais e destaca a eficácia das operações de patrulhamento e abordagem. A polícia continua empenhada em combater o tráfico de entorpecentes e manter a ordem e a segurança em nossas estradas e cidades.
Comunicação Social da PMPR.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro7 dias agoExpocacau começa terça com meta de ampliar negócios e produtividade
-
Esportes5 dias agoInternacional empata sem gols com Atlético-MG e continua ameaçado pelo Z4
-
Educação6 dias agoEncceja 2026: provas serão aplicadas neste domingo (23/8)
-
Política Nacional7 dias agoMulheres com implante contraceptivo banido pedem política de assistência
-
Agro4 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Educação7 dias agoIdeb: Sergipe inicia análise de resultados nas redes
-
Educação7 dias agoIdeb: Rio de Janeiro inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes5 dias agoCuiabá empata com o Goiás e segue na briga pelo G6
