Polícial
PMPR prende suspeito por tráfico de drogas em Medianeira
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio das equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), prendeu um homem por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (29), durante a Operação Força Total XXVIII, no bairro Independência, em Medianeira.
Durante patrulhamento em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes, os policiais militares abordaram um indivíduo e, durante a busca pessoal, localizaram porções de maconha, cocaína e crack, além de um rádio-comunicador, dinheiro em espécie, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e uma chave PIX utilizada para o recebimento de pagamentos provenientes da atividade ilícita.
No decorrer da ocorrência, o abordado informou às equipes que realizava a comercialização de entorpecentes no local havia cerca de uma semana.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as drogas e os demais materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná no enfrentamento ao tráfico de drogas, por meio de operações estratégicas voltadas à preservação da ordem pública e à promoção da segurança da população paranaense.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende homem por porte irregular de arma de fogo em Foz do Iguaçu
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio de 14º BPM (14º Batalhão de Polícia Militar), prendeu um homem por porte irregular de arma de fogo na noite deste domingo (28), no bairro Vila C, em Foz do Iguaçu.
A ocorrência teve início após a Central de Operações receber informações de que um indivíduo estaria detido por populares em um estabelecimento comercial, após, supostamente, realizar ameaças utilizando uma arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais militares realizaram a abordagem do suspeito e localizaram em sua posse um revólver calibre .38, municiado com cinco munições intactas.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná com a pronta resposta às ocorrências, a preservação da ordem pública e a retirada de armas de fogo em situação irregular de circulação, contribuindo para a segurança da população paranaense.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná7 dias agoPrograma tem como tema a poluição atmosférica, com explicações sobre os aspectos legais e a atuação do Ministério Público na área
-
Esportes6 dias agoSuíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita
-
Política Nacional7 dias agoComissão aprova criação de cadastro no SUS para mulheres vulneráveis com risco de câncer
-
Esportes7 dias agoPortugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história
-
Polícial6 dias agoPCPR prende 27 suspeitos por esquema de produção e distribuição de drogas para diversos estados
-
Agro6 dias agoProdução de carne bovina no Brasil bate recorde no 1º trimestre de 2026, com avanço de 4,7%
-
Educação5 dias agoPND: 58 municípios de Pernambuco aderiram ao exame
-
Brasil6 dias agoSenacon abre apuração sobre anúncios de apostas veiculados pela CazéTV durante transmissões da Copa
