Polícial
PMPR prende homem armado na Cidade Industrial de Curitiba
A Polícia Militar do Paraná, por meio da equipe ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 23ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo na noite de 11 de fevereiro, por volta das 22h15, na região do Morro do Piolho, na Cidade Industrial de Curitiba.
A equipe foi informada por um cidadão, que optou por não se identificar, de que um homem estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Diante da denúncia, os policiais deslocaram até o local para averiguar a situação e, após abordagem e diligências, localizaram com o suspeito um revólver calibre .38 da marca Smith & Wesson, além de quatro munições de calibre .38, duas munições de calibre .25 e duas caixas de armamento.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à autoridade policial para a adoção das providências legais cabíveis.
Centro de Comunicação Social da PMPR
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PCPR prende homem por tentativa homicídio e coação no curso do processo em Andirá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 55 anos, por tentativa de homicídio e coação no curso do processo, ocorridas em Itambaracá. A captura aconteceu nesta terça-feira (28), em Andirá, na região Norte do Estado.
De acordo com o delegado Denner Roque, da PCPR, a vítima e o suspeito entraram em luta corporal em março deste ano, após o homem se recusar a deixar a residência da vítima.
“O suspeito voltou portando uma arma branca e um pedaço de caibro, desferindo golpes contra a vítima atingindo-a no abdômen. A vítima foi socorrida a tempo e ficou internada”, explicou.
Após a sua saída do hospital, o suspeito ameaçou verbalmente a vítima a fim de que ela retirasse a queixa de tentativa de homicídio.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Política Nacional6 dias agoComissão aprova proposta para estimular uso de jogos eletrônicos na educação básica
-
Esportes7 dias agoCorinthians vence o Barra e abre vantagem na Copa do Brasil
-
Agro4 dias agoPreço do leite sobe em 2026 e pressiona mercado lácteo no Brasil, aponta Cepea
-
Esportes3 dias agoInter empata com Botafogo em duelo movimentado no Beira‑Rio
-
Economia6 dias agoCorrente de comércio brasileiro chega a US$ 12 bi na 3° semana de abril
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Jacuipense e encaminha vaga às oitavas da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoSão Paulo vence o Juventude no Morumbis, mas sai sob vaias e clima de pressão
-
Esportes7 dias agoVasco vence o Paysandu e leva grande vantagem para o jogo da volta
