Connect with us


Polícial

PMPR prende homem após abordagem em Nova Laranjeiras

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM), prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após ser abordado em um veículo parado em local na rodovia BR-277. Os policiais apreenderam um revólver calibre .38 carregado com cinco munições.

Os policiais militares visualizaram um veículo Ford Fiesta, parado em um local ermo e escuro às margens da via. Diante da fundada suspeita, a equipe realizou a abordagem para averiguação, identificando um casal no interior do automóvel.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, ao ser questionado sobre a existência de irregularidades no veículo, o condutor confessou que possuía uma arma de fogo. Em busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos intactos.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao envolvido, sendo lidos os seus direitos constitucionais. O homem foi encaminhado à 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. O veículo e a passageira foram liberados no local.

Leia mais:  Operação conjunta prende cinco pessoas e desarticula organização criminosa em Paranaguá

Centro de Comunicação Social da PMPR

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 1,3 tonelada de maconha é apreendida pela PRF em dois veículos
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262