Connect with us


Polícial

PMPR prende condutor por embriaguez ao volante, posse de drogas e arma de fogo em Guaratuba

Publicado em

Na manhã deste sábado (24), em Guaratuba, no litoral do Paraná, uma equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que atua na Operação Verão, foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para atender um acidente de trânsito do tipo auto x moto. A informação repassada indicava que o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez.

No local, os policiais constataram que o motorista demonstrava sinais evidentes de alteração da capacidade psicomotora. Foi oferecida a realização do teste de etilômetro, porém o condutor recusou-se a realizá-lo. Durante a averiguação e busca no interior do veículo, a equipe encontrou 0,10 grama de substância análoga à maconha, um comprimido de substância análoga a ecstasy e uma arma de fogo, marca Taurus, calibre .380 ACP.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão para as providências cabíveis. A ação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma arma de fogo, reforçando o trabalho preventivo e repressivo realizado pela PMPR durante a Operação Verão, com foco na segurança viária e na preservação da ordem pública no litoral paranaense.

Leia mais:  Integração e Esporte: 17ª Corrida do 14º Batalhão Reúne 1.400 Pessoas em Foz do Iguaçu

Centro de Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR resgata mulher mantida em cárcere privado e prende homem por estupro em Ivaiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem investigado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal no contexto de violência doméstica. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em Ivaiporã, no Norte do Estado. 

A investigação teve início após o pai da vítima registrar o desaparecimento da filha, que havia saído de casa na tarde do dia anterior e interrompido o contato com a família. O comunicante também informou que recebeu informações de que a vítima teria sido agredida pelo investigado.

Segundo o delegado da PCPR Erlon Ribeiro, assim que foi comunicada sobre o desaparecimento, uma equipe da Polícia Civil realizou diligências e deslocou-se até a residência do investigado.

“A vítima foi imediatamente questionada pelos policiais se estava sofrendo violência, ocasião em que confirmou a situação apenas balançando a cabeça de forma afirmativa”, relatou. 

Diante da confirmação, a equipe realizou o resgate da vítima e conduziu ambos à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Em depoimento, a vítima relatou que era mantida em cárcere privado desde a noite anterior, impedida de deixar a residência e obrigada a manter relações sexuais contra a própria vontade.

Leia mais:  PCPR apreende mais de 227 quilos de maconha e prende três pessoas em ações com cães de faro

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262