Polícial
PMPR prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Pontal do Paraná
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas durante uma ação realizada nesta segunda-feira (17), na Avenida Sebastião Caboto, no bairro Shangri-lá, em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.
A ocorrência teve início durante patrulhamento, quando a equipe policial observou um indivíduo dispensando um objeto ao notar a aproximação da viatura. Ele foi abordado e, em seguida, os policiais realizaram buscas no local, identificando a sacola descartada. Durante a abordagem, o homem indicou ainda uma residência próxima, informando que havia outros ilícitos relacionados à prática do tráfico.
No imóvel indicado, onde estavam adultos e menores de idade, os policiais foram informados sobre a utilização de um apartamento vizinho para guardar drogas. Após contato com o morador e esclarecimento da situação, a equipe realizou diligências no local, confirmando a prática criminosa.
Ao final da ação, cinco pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos. Durante a ocorrência, foram localizadas porções de maconha, haxixe, ecstasy e cocaína. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ipanema para as providências cabíveis.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro4 dias agoNovo acesso
-
Brasil3 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes4 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro7 dias agoMP das dívidas rurais entra na reta final sem garantir renegociação aos produtores
-
Agro6 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Brasil5 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Esportes6 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Educação5 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
