Polícial
PMPR prende casal e apreende mais de 27 quilos de drogas em Curitiba
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (8), no bairro Fazendinha, em Curitiba. A ação resultou na apreensão de mais de 27 quilos de maconha de diferentes tipos, além de haxixe, celulares, um veículo e materiais utilizados na preparação e comercialização de entorpecentes.
A ocorrência teve início durante diligências realizadas na região, quando equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram um veículo suspeito e realizaram a abordagem de um casal.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram aproximadamente 8,7 quilos de maconha no interior do automóvel. Em continuidade às diligências, as equipes realizaram buscas relacionadas aos suspeitos no bairro Fazendinha.
Ao final da ação, foram apreendidos cerca de 27,4 quilos de maconha de diferentes tipos, 40 gramas de haxixe, uma balança de precisão, um selador a vácuo, quatro aparelhos celulares e diversos utensílios utilizados para o preparo e embalo de drogas. Um veículo também foi apreendido.
Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
Fonte: Polícia Militar PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro5 dias agoNovo acesso
-
Brasil4 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro7 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Educação6 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Brasil6 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação6 dias agoIdeb: Rio Grande do Sul inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes6 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
