Connect with us


Polícial

PMPR apreende quase uma tonelada de maconha, fuzil e munições na região Oeste do estado.

Publicado em

A Polícia Militar do Paraná apreendeu, na madrugada desta terça-feira (21), quase uma tonelada de maconha, munições e um fuzil, dentro de um veículo na cidade de Santa Tereza do Oeste, na região Oeste do Estado.

A ação iniciou quando uma equipe policial do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) cruzou com um veículo Fiat Toro pelas ruas da cidade e suspeitaram do nervosismo demonstrado pelo condutor ao notar a presença policial.

“Diante da atitude do motorista, os policiais tentaram realizar a abordagem, porém o indivíduo se evadiu com o veículo em alta velocidade pela PR 182”, explicou a aspirante-a-oficial Luana Portela Ferreira de Lima.

“Alguns quilômetros a frente, o homem abandonou a caminhonete e adentrou uma área de mata e não foi mais encontrado”, relatou a policial.

Dentro do utilitário, os militares encontraram 941 kg de maconha, um fuzil CZ calibre 7,62 mm, acompanhado por dois carregadores, cem munições calibre .30 e 853 munições calibre 7,62 mm.

Os materiais apreendidos, incluindo o veículo, foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde serão realizadas as devidas investigações para identificar o responsável pelos ilícitos.

Leia mais:  No Paraná, PRF realiza a maior apreensão de maconha do ano no Brasil

Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR divulga foto de foragido por tráfico de drogas em Mallet
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262