Connect with us


Polícial

PMPR apreende arma de fogo e prende homem em Caiobá

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira (1), a Polícia Militar do Paraná realizou a prisão de um homem armado na Avenida Atlântica, em Caiobá, no município de Matinhos, no litoral do Estado.

A equipe policial foi acionada por duas mulheres que relataram receio diante da aproximação de um indivíduo visivelmente alterado enquanto estavam na areia da praia. Diante da situação, os policiais deslocaram-se até o local indicado e realizaram a abordagem do suspeito.

Durante a busca pessoal, foi localizado na cintura do abordado um revólver calibre .32, com numeração suprimida, contendo 3 munições deflagradas. Ainda na revista, foram encontradas 2 munições intactas no bolso do indivíduo, além de um aparelho celular. O homem apresentava sinais evidentes de embriaguez e afirmou ter encontrado a arma na areia da praia.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia da Polícia Civil de Matinhos para as providências cabíveis.

A ação integra as atividades de policiamento ostensivo desenvolvidas pela Polícia Militar do Paraná durante a Operação Verão Maior Paraná, reforçando o compromisso da corporação com a preservação da ordem pública e a segurança de moradores e turistas no litoral do Estado.

Leia mais:  PRF resgata adolescentes em rodovias do Paraná

Centro de Comunicação Social da PMPR.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR fecha imóvel utilizado para o tráfico de drogas em Pato Branco

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) auxiliou o Tribunal de Justiça do Paraná no cumprimento de ordem judicial de sequestro de um imóvel localizado no bairro São João, em Pato Branco, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (15).

A ação decorre de investigação que demonstrou que o imóvel é, ao menos desde o ano de 2017, utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, nos últimos meses ocorreram quatro apreensões de substâncias ilícitas no local. 

“A medida busca descapitalizar o grupo criminoso investigado e encerrar a atividade ilícita no local, que teve seus acessos lacrados”, explicou.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por estupro em Porto Rico
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262