conecte-se conosco

Esportes

Pé Vermelho e Curitiba vencem no fechamento do Paranaense de Rugby

Publicado

MassaNews
O campeão e o vice campeão do Paranaense de Rugby venceram na última rodada do estadual. O Curitiba venceu o Cascavel por 76 a 7, em Cascavel, terminando o campeonato sem perder. Já o Pé Vermelho venceu o Lobo Bravo por 108 a 5.

Apesar da invencibilidade do time da capital, o destaque da rodada foi o placar feito pela equipe de Londrina. O Pé Vermelho passou dos 100 pontos em um jogo intenso ofensivamente. Somente no segundo tempo foram marcados dez tries. O time de Guarapuava anotou apenas um, sem conversão.

O resultado do jogo começou a ser construído há dois anos. Hoje, nós estamos colhendo os frutos. Para esta temporada, fizemos uma boa pré temporada e tivemos uma rotina dura de treinos. Esta grande vitória só foi alcançada por causa do bom trabalho de equipe. É o que precisamos ter no rugby”, comentou o atleta Lucas Branco.

Os dois primeiros colocados irão disputar a elite nacional de Rugby, que deve começar em julho.

Colaboração Assessoria de Imprensa Pé Vermelho / Patricia Zeni

Comentários Facebook
Leia mais:  Galinho empata pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Esportes

Com visita especial, Colorado trabalha no CT

Publicado


A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010.

Dentro do campo, o treinador Diego Aguirre começou a projetar o time que entrará em campo no fim de semana. O técnico iniciou comandando atividades de posse de bola em campo reduzido. Depois, os jogadores realizaram um exercício tático, ajustando detalhes para a próxima rodada do Brasileirão.

O duelo com o Cuiabá está marcado para sábado (31/7), às 20h, no estádio Beira-Rio. Para esse jogo, Aguirre poderá ter o retorno de Taison e Saravia, que se recuperaram de lesão. Guerrero também treina normalmente com o grupo. Já Yuri Alberto e Thiago Galhardo, suspensos, não estão à disposição da comissão técnica.

O grupo colorado volta a treinar na tarde desta sexta-feira (29/7), finalizando a preparação para o confronto no Gigante.

  Em Curitiba, Inter treina para buscar a 10ª vitória seguida no Brasileirão

Leia mais:  De olho na vaga da Libertadores, Corinthians recebe Athletico-PR nesta quarta

fonte: https://internacional.com.br/noticias/com-visita-especial-colorado-trabalha-no-ct

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana