conecte-se conosco

Esportes

Pé Vermelho e Curitiba vencem no fechamento do Paranaense de Rugby

Publicado

MassaNews
O campeão e o vice campeão do Paranaense de Rugby venceram na última rodada do estadual. O Curitiba venceu o Cascavel por 76 a 7, em Cascavel, terminando o campeonato sem perder. Já o Pé Vermelho venceu o Lobo Bravo por 108 a 5.

Apesar da invencibilidade do time da capital, o destaque da rodada foi o placar feito pela equipe de Londrina. O Pé Vermelho passou dos 100 pontos em um jogo intenso ofensivamente. Somente no segundo tempo foram marcados dez tries. O time de Guarapuava anotou apenas um, sem conversão.

O resultado do jogo começou a ser construído há dois anos. Hoje, nós estamos colhendo os frutos. Para esta temporada, fizemos uma boa pré temporada e tivemos uma rotina dura de treinos. Esta grande vitória só foi alcançada por causa do bom trabalho de equipe. É o que precisamos ter no rugby”, comentou o atleta Lucas Branco.

Os dois primeiros colocados irão disputar a elite nacional de Rugby, que deve começar em julho.

Colaboração Assessoria de Imprensa Pé Vermelho / Patricia Zeni

Comentários Facebook
Leia mais:  Timão faz treino de posse de bola e tático de olho na estreia da CONMEBOL Libertadores

Esportes

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras empata com Bragantino fora de casa, se mantém invicto na primeira fase.
Continue lendo

Mais Lidas da Semana