Connect with us


Polícial

PCPR resgata cachorro abandonado em Matinhos

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou um cachorro que havia sido abandonado e estava em situação de maus-tratos. A ação contou com apoio de policiais civis que estavam atuando no Verão Maior Paraná, em Matinhos, no último sábado (24). 

De acordo com as apurações, o animal foi jogado no terreno de uma casa. Ele estava anêmico, desidratado e com machucados nas orelhas.

“Vizinhos próximos ao local procuraram a delegacia da PCPR para pedir auxílio com o animal, da raça Pitbull, já que estariam com medo de que ele os atacasse. Resgatamos o cachorro e encaminhamos ao veterinário, onde ele foi tratado e castrado”, conta a delegada da PCPR Sâmia Coser. 

Após os procedimentos, um policial civil adotou o cão.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a ajuda da população com informações de denúncias referente a maus-tratos a animais. A denúncia pode ser registrada presencialmente na delegacia mais próxima ou de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia. 

O cidadão também pode registrar a denúncia ou o boletim de ocorrência de forma online através do site.

Leia mais:  PCPR prende 596 pessoas dentro de operação nacional de combate à violência contra mulher

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

do animal resgatado. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR, PMPR e GCM apreendem fuzil durante ação em Arapongas
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262