Polícial
PCPR recupera celular furtado e o devolve à vítima em São João
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um aparelho celular que havia sido furtado na última sexta-feira (12) em um estabelecimento comercial no município de São João, no Sudoeste do Estado. O celular foi recuperado nesta segunda-feira (15).
Na data do crime, o suspeito da prática do furto foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos de Polícia Judiciária.
De acordo com a delegada da PCPR Paula Caroline Wisniewski, após análise dos fatos, o flagrante foi devidamente ratificado, sendo o suspeito autuado em flagrante delito pela prática do crime de furto previsto no Código Penal.
“Após diligências realizadas pela equipe da Polícia Civil, nesta segunda-feira, o objeto subtraído foi localizado, recuperado e restituído à vítima”, explicou.
A Polícia Civil do Paraná destaca a atuação integrada entre as forças de segurança, reafirmando o compromisso com a pronta resposta à comunidade e o combate aos crimes patrimoniais na comarca de São João.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná5 dias agoMPPR ajuíza ação para a suspensão de contratações temporárias na Secretaria Estadual de Saúde e convocação de candidatos aprovados em concurso público
-
Paraná5 dias agoEm Marialva, homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por estuprar e engravidar a própria filha adolescente é condenado a quase 56 anos de reclusão
-
Agro6 dias agoTrigo sobe com safra 27% menor e qualidade ameaçada pelas chuvas
-
Esportes6 dias agoCuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal
-
Brasil6 dias agoTrilha Amazônia Atlântica impulsiona ecoturismo no Pará, em corredor que liga Belém à Serra do Piriá
-
Economia6 dias agoMDIC disponibiliza Programa de Capacitação em Construção Industrializada
-
Educação6 dias agoMulheres Mil abre mais de 1,3 mil vagas gratuitas
-
Paraná7 dias agoMinistério Público do Paraná denuncia por feminicídio e tentativa de estupro homem que matou a facadas uma mulher no estacionamento de uma academia em Londrina
