Connect with us


Polícial

PCPR prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições em Santa Isabel do Ivaí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, na sexta-feira (7), em Santa Isabel do Ivaí, na região Noroeste do Estado. Também foram apreendidos entorpecentes e munições.  

A ação contou com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e tinha como objetivo combater o crime de tráfico de drogas na região.  

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, as equipes policiais apreenderam 34 pedras de crack embaladas, cinco buchas de cocaína, meio quilo de maconha, 18 munições calibre 9mm, três celulares, diversos papelotes plásticos para embalar entorpecentes e R$ 852.  

Os indivíduos foram autuados em flagrante e encaminhados à delegacia da PCPR no município.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícias do Paraná apreendem a segunda maior carga de cocaína do ano: droga seria enviada à Europa

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Deslizamento na BR-476 causa restrição de tráfego no sudeste paranaense.
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262