Polícial
PCPR prende suspeito de homicídio em Paranaguá
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou Leandro Santos Verneque, de 29, ocorrido em abril deste ano. A captura foi realizada na manhã desta quinta-feira (3), durante operação deflagrada em Paranaguá, no Litoral do Estado. Um segundo envolvido no crime está foragido.
Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em que foram apreendidos drogas e objetos que auxiliarão no andamento das investigações.
“O trabalho da PCPR vem dando resultados na redução dos homicídios na cidade e, por isso, serão cada vez mais intensos”, afirma o delegado da PCPR Ivan da Silva.
As investigações seguem a fim de localizar o foragido e esclarecer o fato.
CRIME – No dia 3 de abril, o corpo da vítima foi encontrado em um carrinho de reciclagem. Conforme apurado, o crime foi cometido como punição pelo envolvimento da vítima em furtos em Paranaguá.
No início de maio, outro homem, de 31, foi preso por estar envolvido na ocultação do corpo da vítima.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3420-3612, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Esportes7 dias agoFlamengo vence o Corinthians no Maracanã e reassume a liderança do Brasileirão
-
Agro6 dias agoChina vem avaliar frigoríficos e exiger controle maior de resíduos no campo
-
Educação6 dias agoMEC disponibiliza painel com dados do Ideb para análise da aprendizagem
-
Paraná5 dias agoSérie especial sobre eleições prossegue com programa que trata das principais novidades para o pleito deste ano, como o uso da IA
-
Paraná5 dias agoMinistério Público do Paraná deflagra Operação Aurora para apurar possíveis crimes de tortura e cárcere privado em clínica terapêutica de Terra Roxa
-
Educação6 dias agoEducação de jovens e adultos é tema de episódio do PodMEC
-
Educação6 dias agoPND 2026: participantes devem consultar local de prova com antecedência
-
Brasil6 dias agoSUS realiza 7,5 milhões de cirurgias eletivas no primeiro semestre e cresce 8% em relação a 2025
