Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de homicídio em Colombo

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39, suspeito do homicídio que vitimou Franciele Gusso Rigoni, de 36, ocorrido em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (2), no mesmo município. 

“Encontramos a vítima dentro de um veículo. Conforme fizemos as investigações, apuramos que Franciele foi morta na casa em que morava e transportada até o local onde o corpo foi localizado”, explica o delegado da PCPR Herculano Abreu. 

Durante diligências realizadas na manhã de sábado (3), em Quatro Barras, na RMC, a equipe de policiais localizou um tapete parcialmente queimado. 

De acordo com o delegado da PCPR Igor Felipe de Aguiar Moura, o tapete da casa da vítima havia desaparecido e, no piso havia, marcas de sangue. 

Ainda, nas proximidades foram encontrados a Carteira Nacional de Habilitação e um cartão de crédito do suspeito. Os itens foram encaminhados para a perícia. 

A PCPR segue investigando a fim de esclarecer a motivação e dinâmica do crime. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3605-5051, diretamente para a equipe de investigação. 

Leia mais:  BPRv terá nova base operacional na PR-423; concessões preveem 12 unidades

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem por comércio ilegal de armas de fogo em Irati
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262