Connect with us


Polícial

PCPR prende suspeito de aplicar golpes no Paraná e Santa Catarina  

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, suspeito de uma série de estelionatos ocorridos em cidades no Paraná e em Santa Catarina. A prisão aconteceu na última sexta-feira (24), no município de Xanxerê, em Santa Catarina. 

Segundo apurado nas investigações, o indivíduo procurava imobiliárias apresentando-se como interessado em alugar apartamento quando na verdade o interesse era tirar cópia das chaves e fotografias dos locais. 

“No segundo momento, se passando por corretor de imóvel, anunciava o apartamento em redes sociais por um valor atrativo e se disponibilizava a mostrar pessoalmente o imóvel dando mais credibilidade para eventuais interessados. Ao fim, solicitava um adiantamento do valor da locação do imóvel obtendo assim a vantagem ilícita. A partir desse momento, não dava retorno e bloqueava a vítima”, explica o delegado da PCPR Helder Lauria. 

O homem praticou o crime em Pato Branco, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu, no Paraná, e Xanxerê e Chapecó, em Santa Catarina. Ele também é suspeito de cometer um furto em Pato Branco, no dia 9 de novembro. 

Leia mais:  PCPR prende suspeito de homicídio de adolescente em Itapejara do Oeste

O indivíduo foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário de Santa Catarina. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e caso alguma vítima ainda não tenha sido identificada e tenha interesse em representar, procurar a delegacia. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.    

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende suspeitos por homicídio em 48h após o crime em União da Vitória

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 27 anos, e um homem, de 33, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no bairro Lagoa Dourada, em União da Vitória, no Sudeste do Estado. As capturas aconteceram nesta segunda-feira 920), em menos de 48 horas após o crime.

O caso aconteceu na madrugada de sábado (18). Imediatamente, as investigações tiveram início a fim de apurar a autoria e as circunstâncias do fato.

“Os agentes realizaram diversas diligências em campo e ouviram testemunhas que auxiliaram na identificação dos envolvidos”, disse o delegado da PCPR Thiago Ananias Cunha.

Com base nas informações coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos. O pedido formulado pela PCPR foi endossado pelo Ministério Público e acatado pela juíza plantonista, que decretou a prisão dos investigados. 

Os suspeitos foram capturados e encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende suspeito de homicídio de adolescente em Itapejara do Oeste
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262