Connect with us


Paraná

PCPR prende quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas em Antonina

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em uma operação deflagrada nesta terça-feira (16), em Antonina, no Litoral do Estado. A ação contou com a atuação de policiais civis que estão trabalhando no Verão Maior Paraná. 

Três indivíduos foram presos em flagrante e uma mulher foi capturada por mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela é apontada como uma das líderes do tráfico na região. Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e os policiais encontraram cocaína, maconha, crack, dinheiro e um celular. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. 

“A operação tinha como objetivo desmantelar um grupo criminoso ligada ao tráfico de drogas no município. Ainda tínhamos como missão coletar provas que irão auxiliar nas investigações de um homicídio ocorrido no dia 7 de janeiro”, conta o delegado Felipe Boffo. 

O crime ocorreu em um domingo em Antonina e a PCPR já prendeu três pessoas em flagrante pelo crime. A mulher presa durante a operação é investigada por ter fornecido a arma de fogo para que o suspeito cometesse o crime.

Leia mais:  Mutirão de empregabilidade para trabalhadores da cultura será nesta quinta-feira

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Fonte: Governo PR

Comentários Facebook

Paraná

Caminhonete com família de MT capota e jovem de 18 anos morre em rodovia no Paraná

Published

on

Com o impacto, Ludmylla Moreno morreu no local.

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (04), entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR).

 

A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu na madrugada de terça-feira (04), após a caminhonete S10 em que estava capotar na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso (PR). Os pais dela e os irmãos de 16 e 2 anos, ficaram feridos.

A caminhonete era conduzida pelo pai de Ludmylla, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos. A família, moradora de Rondonópolis (212 m de Cuiabá), estava a caminho de uma praia em Santa Catarina quando aconteceu o acidente.

No trajeto, o pai da jovem perdeu o controle da direção devido ao desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. O veículo parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto, Ludmylla morreu no local. Já o pai dela, a mãe Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39 anos, e os outros dois filhos do casal, ficaram gravemente feridos.

Leia mais:  Mais uma empresa paranaense faz doação para população prejudicada pelas chuvas

Os irmãos mais novos foram socorridos por um casal que passava pelo local no momento do acidente e levados para o Hospital da Zona Norte, em Londrina (PR).

Pouco tempo depois, já com a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o casal também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O atual estado de saúde dos feridos não foram divulgados. O corpo de Ludmylla foi encaminhado à Polícia Científica para perícia.

A Polícia Civil investiha o caso.

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262