Connect with us


Polícial

PCPR prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Paranavaí

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 45 anos, em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

Durante patrulhamento na região, os policiais identificaram movimentação em um imóvel.

Conforme o delegado da PCPR Gilson Matos, após vigilância, um indivíduo foi abordado nas proximidades com duas porções de substância análoga ao crack.

“Na sequência, a equipe realizou abordagem na residência e localizou a mulher. Durante as buscas, foram localizadas porções de crack fracionadas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares”, explica.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Leia mais:  Caminhão é flagrado a 148 km/h em avenida de Ponta Grossa

Comentários Facebook

Polícial

PCPR prende mulher investigada por lesão corporal em Ibiporã

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 49 anos, investigada por lesão corporal contra mulher por razões da condição do sexo feminino. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (14), em Ibiporã, no Norte do Estado.

De acordo com o delegado da PCPR Vitor Dutra, a ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal de Ibiporã, na terça-feira (13), a pedido do Ministério Público, com fundamento na garantia da ordem pública e na necessidade de assegurar a aplicação da lei penal.

Após os procedimentos de polícia judiciária, a investigada foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR apreende drogas e conduz três suspeitos em Clevelândia
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262