Polícial
PCPR prende mulher em flagrante pelo homicídio do próprio marido em Campo Magro
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 29 anos, em flagrante por homicídio contra o próprio marido, de 32. A ação aconteceu neste sábado (20), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.
As equipes policiais foram acionadas durante a madrugada para atender uma ocorrência inicialmente registrada como possível suicídio. No local, a esposa da vítima relatou que o homem teria ameaçado tirar a própria vida e que ela teria deixado a residência momentos antes de ouvir um disparo.
Durante o atendimento, os policiais civis identificaram inconsistências entre a versão apresentada e os elementos encontrados no local. Diante da situação, foram iniciadas diligências para esclarecer as circunstâncias da morte.
Com o avanço das investigações, a análise técnica do local e a coleta de informações, a hipótese de suicídio foi descartada. Os elementos reunidos apontaram indícios de que a morte teria sido provocada por outra pessoa.
A partir dos resultados obtidos durante as diligências, a PCPR efetuou a prisão em flagrante da esposa da vítima, apontada pela investigação como suspeita do homicídio.
Segundo o delegado da PCPR Gabriel Rocha, a análise dos vestígios e das informações coletadas foi determinante para o esclarecimento inicial do caso.
“Os elementos observados no local não eram compatíveis com a versão apresentada pela mulher. As diligências permitiram reconstruir a dinâmica dos fatos e apontar indícios da prática de homicídio”, afirmou.
A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro6 dias agoNovo acesso
-
Brasil5 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes6 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Educação7 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Brasil7 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Educação6 dias agoIdeb: Piauí inicia análise de resultados nas redes
-
Paraná6 dias agoMPPR identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
-
Paraná6 dias agoMinistério Público identifica novas vítimas de homem denunciado por estupro de vulnerável em Fazenda Rio Grande e divulga novamente canais para denúncias
