Connect with us


Polícial

PCPR prende irmãos por tentativa de homicídio em Curitiba

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 27 e 28 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio. As capturas aconteceram nesta segunda-feira (30), em Curitiba.

Segundo o delegado da PCPR Victor Menezes, um dos suspeitos foi localizado em área de mata após sair de sua residência ao perceber a chegada das equipes policiais.

“As prisões são resultado de investigações que apuram uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 18h do dia 6 de fevereiro de 2026”, explica.

Durante as diligências, a Polícia Civil identificou que, antes desse fato, os dois homens teriam realizado disparos contra familiares de outro envolvido, o que deu sequência aos acontecimentos investigados.

Diante dos fatos, ambos os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra crimes contra a vida. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou pelo telefone 0800-643-1121.
 

Leia mais:  PCPR e PMPR prendem homem em flagrante por tentativa de incêndio em São João

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende mulher por homicídio tentado em Curitiba
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262