Polícial
PCPR prende homem por participação em latrocínio em Foz do Iguaçu
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito de participação em um latrocínio consumado. A captura aconteceu nesta quarta-feira (20), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.
O crime aconteceu no dia 12 de março deste ano, em uma garagem de revenda de veículos. A PCPR apurou que dois homens compareceram ao lugar demonstrando interesse em um veículo e anunciaram o assalto.
A vítima reagiu e foi atingida por um disparo de uma arma de fogo por um dos suspeitos, vindo a óbito no local. Um deles, em posse da arma, tentou empreender fuga, mas foi capturado em seguida pela Guarda Civil Municipal (GCM).
“Por meio de diligências, o segundo homem foi identificado e foi expedido um mandado de prisão preventiva a seu desfavor, mas ele não havia sido localizado”, afirmou a delegada da PCPR Iane Cardoso do Nascimento.
Após denúncias anônimas encaminhadas pela população após a divulgação do cartaz de foragido, a PCPR identificou o paradeiro do suspeito.
O homem, que já possui passagem por outro latrocínio ocorrido em 2003, foi interrogado e optou por permanecer em silêncio. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende homem investigado por tráfico de drogas em Mangueirinha
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Portugal, em Mangueirinha, no Sudoeste do Estado.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O investigado foi localizado em frente à residência onde morava.
Conforme o delegado da PCPR Breno Machado, o homem possui diversos antecedentes relacionados ao tráfico de drogas e já havia sido condenado, em outro processo criminal, a mais de sete anos de prisão.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes7 dias agoJuventude elimina o São Paulo da Copa do Brasil
-
Esportes7 dias agoSantos vence o Coritiba fora de casa e avança às oitavas da Copa do Brasil
-
Agro6 dias agoMercado de terras agrícolas em Santa Catarina dispara em 2025 com força do agronegócio
-
Agro6 dias agoInteligência artificial transforma o agronegócio brasileiro e impulsiona produtividade no campo
-
Agro7 dias agoBrasil deve bater recorde na produção de etanol em 2026/27, projeta DATAGRO
-
Esportes7 dias agoPalmeiras atropela Jacuipense e avança às oitavas da Copa do Brasil
-
Polícial7 dias agoPMPR reforça policiamento com 30 novas viaturas e módulo móvel em Maringá e região
-
Educação5 dias agoEvento abordará metas de equidade do Fundeb com prefeitos
