Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por inadimplência de pensão alimentícia em Araucária

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná 9PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, por inadimplência de pensão alimentícia. A captura aconteceu nesta terça-feira (3), no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. 

O indivíduo possuía mandado de prisão por dívida de alimentos expedido pela Vara de Família e Sucessões de Araucária, com o prazo da prisão de 30 dias.

De acordo com o delegado da PCPR Felipe Martins, a dívida atualizada totaliza R$11.640,96. 

A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida previsto no Direito Brasileiro.

Após o cumprimento das formalidades legais, o homem foi encaminhado para o sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR indicia homem por sete crimes praticados contra a enteada em Araucária

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Durante fuga, suspeito abandona namorada grávida com maconha no Paraná
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262