Polícial
PCPR prende homem por importunação sexual contra mulher no Centro de Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 24 anos, em flagrante pelo crime de importunação sexual. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), no Centro de Curitiba.
As diligências tiveram início quando a vítima, de 37, procurou policiais civis para relatar que um desconhecido havia tocado em seu corpo e tentado agarrá-la na rua Barão do Rio Branco, próximo a uma unidade da PCPR.
“Com as informações repassadas por ela, os policiais saíram em busca do suspeito e o localizaram em um estacionamento na rua André de Barros”, explica o delegado da PCPR Eric Guedes.
O homem foi reconhecido por meio das roupas que utilizava e por uma tatuagem no rosto. Após levantamentos, os policiais verificaram que ele possui histórico criminal e que estava em liberdade condicional.
O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Paraná6 dias agoEm Campina Grande do Sul, Ministério Público do Paraná denuncia por homicídio culposo médica que dirigia UTI pediátrica na qual morreram seis crianças em 2024
-
Agro6 dias agoEmpresas do agro têm até 31 de agosto para declarar “projetos do bem”
-
Economia5 dias agoPortaria interministerial amplia alcance do Move Brasil – Táxi Aplicativos
-
Esportes5 dias agoPalmeiras vence Cerro Porteño no Paraguai e avança às quartas de final da Libertadores
-
Esportes4 dias agoSantos segura empate no Equador e avança às quartas da Copa Sul-Americana
-
Esportes6 dias agoSão Paulo vence Bolívar no MorumBIS e avança às quartas de final da Sul-Americana
-
Entretenimento7 dias agoAtriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo: ‘Obrigada por tudo, guerreira’
-
Política Nacional4 dias agoMulheres com implante contraceptivo banido pedem política de assistência
