Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil em Morretes

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, neste sábado (14), um homem de 23 anos pelos crimes de estupro de vulnerável e divulgação de pornografia infantil, no município de Morretes. A captura ocorreu em menos de 24 horas após o registro da denúncia.

A investigação teve início após a mãe da vítima comparecer à unidade policial para relatar que vídeos íntimos de sua filha, de 13 anos, estavam circulando em redes sociais. Com base nas informações, a equipe identificou o suspeito como sendo ex-namorado da adolescente.

“As diligências comprovaram que o indivíduo manteve relações sexuais com a menor quando ela tinha 13 anos, o que configura o crime de estupro de vulnerável. Após o término do relacionamento, o homem divulgou fotos e vídeos pornográficos da vítima como forma de retaliação”, explica o delegado da PCPR, André Rosa Silva.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática dos crimes. Seu aparelho celular foi apreendido e será submetido à perícia técnica para auxiliar no prosseguimento das investigações.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e permanece à disposição da Justiça.

Leia mais:  PCPR cumpre mandado de internação contra adolescente por tráfico de drogas em Piraquara

ALERTA – A PCPR reforça que a posse, compartilhamento ou visualização de conteúdos envolvendo pornografia infantil é crime grave, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com penas rigorosas de reclusão.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PMPR apreende mais de uma tonelada de maconha e fuzil em Santa Tereza do Oeste
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262