Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por estupro de vulnerável contra a neta em Teixeira Soares

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria neta. A captura aconteceu na sexta-feira (3), em Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais.

Durante a ação foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão. Os mandados foram expedidos após manifestação favorável do Ministério Público da Comarca e foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Segundo o delegado da PCPR Rafael Nunes Mota, a captura contou com o cumprimento de mandado de busca, tendo sido apreendido o aparelho telefônico do suspeito, que passará por analise pericial.

“A PCPR reforça seu compromisso com a proteção de vítimas vulneráveis”, afirmou.

O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Réveillon 2020 nas praias do Paraná tem menos furtos e casos de perturbação de sossego

Polícial

PMPR apreende plantação de maconha e prende homem em Londrina

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de cultivar maconha em uma propriedade utilizada exclusivamente para o plantio e preparo do entorpecente, durante uma ação na tarde desta sexta-feira (12), em Londrina.

A ocorrência teve início após denúncias anônimas informarem que o indivíduo estaria envolvido com o cultivo de drogas e possivelmente possuía pendências judiciais. Com base nas informações, equipes policiais realizaram diligências e monitoramento no local indicado, culminando na abordagem do suspeito.

Durante as buscas, os policiais encontraram diversas plantas de maconha cultivadas em um imóvel que não era utilizado como residência. No local também foram apreendidos materiais relacionados à atividade, como balança de precisão e embalagens plásticas.

A estrutura encontrada indicava que o espaço havia sido preparado especificamente para o cultivo e manejo da droga. As plantas apreendidas estavam identificadas por espécie, demonstrando conhecimento técnico sobre o plantio.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos. 

Leia mais:  PCPR conclui inquérito policial que investigava acidente ocorrido em Morretes

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262