Connect with us


Polícial

PCPR prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Fazenda Rio Grande

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência concedidas em favor da ex-companheira. A captura aconteceu nesta segunda-feira (15), em Curitiba.

A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Fazenda Rio Grande.

De acordo com a investigação, a medida foi decretada em razão do descumprimento reiterado das determinações judiciais impostas ao investigado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado da PCPR Murilo Camargo, a prisão demonstra a atuação da instituição no cumprimento das decisões judiciais relacionadas à proteção de vítimas de violência doméstica. 

“A Polícia Civil atua de forma permanente para garantir o cumprimento das medidas protetivas e assegurar a proteção das vítimas, responsabilizando aqueles que descumprem determinações judiciais”, afirmou.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência.  Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Leia mais:  PCPR e PF prendem estudante de psicologia que estuprou mais de 300 crianças

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR e PF prendem estudante de psicologia que estuprou mais de 300 crianças
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262