Polícial
PCPR prende homem investigado por estupro de vulnerável em São José dos Pinhais
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 48 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A investigação teve início após uma denúncia registrada em um posto de saúde da zona rural do município. Conforme apurado, a vítima informou ter sofrido abusos sexuais praticados pelo próprio pai há aproximadamente quatro anos e que estaria grávida em decorrência dos fatos narrados.
Conforme a delegada da PCPR Anielen Matias, a partir da denúncia, foram realizadas diligências e reunidos elementos que subsidiaram a representação pela prisão preventiva do investigado.
Na terça-feira (23), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão, mas ele não foi encontrado no endereço investigado.
Com o prosseguimento das investigações, a equipe recebeu informações de que o homem retornaria ao município para receber valores relacionados ao encerramento de seu vínculo empregatício.
“Diante disso, os policiais intensificaram as diligências e localizaram o investigado em via pública, no bairro Cidade Jardim. Após a abordagem, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, completa.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Agro4 dias agoNovo acesso
-
Brasil3 dias agoAVISO DE PAUTA
-
Esportes5 dias agoPalmeiras goleia o Santos por 3 a 0 e encaminha classificação à semifinal da Copa do Brasil
-
Agro6 dias agoMercado de sementes de R$ 47 bilhões abre congresso hoje
-
Brasil5 dias agoMinistério da Saúde prorroga permanência de médicos especialistas até fevereiro de 2027 em todo o país
-
Esportes7 dias agoAthletico-PR vence o Botafogo por 3 a 2 e se aproxima do Flamengo no Brasileirão
-
Educação5 dias agoIdeb: São Paulo inicia análise de resultados nas redes
-
Esportes6 dias agoPalmeiras fecha preparação para clássico com o Santos pelas quartas da Copa do Brasil
