Polícial
PCPR prende homem investigado por estupro de vulnerável em Cascavel
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A captura aconteceu no domingo (19), em Cascavel, no Oeste do Estado.
Segundo a delegada da PCPR Ana Cris Souza de Oliveira, durante as investigações, foi constatado que a vítima, adolescente, encontra-se grávida de aproximadamente dois meses. O investigado é apontado como o genitor da criança.
“A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e seguirá atuando com rigor na investigação e responsabilização de crimes desta natureza”, explica.
Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR prende investigado por furto qualificado em Colombo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, investigado pelo crime de furto qualificado. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão.
Conforme as investigações, o homem invadiu uma residência e furtou diversos objetos do local. “Durante a ação, ele também subtraiu o veículo da vítima, que foi utilizado para transportar os pertences furtados e fugir”, disse o delegado da PCPR Matheus Duarte.
Após o registro do crime, a PCPR realizou diversas diligências, chegou à identidade do indivíduo e representou por sua prisão, que foi autorizada pela justiça.
O suspeito foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Agro5 dias agoEnologia de precisão ganha espaço no Brasil e impulsiona nova era da produção de vinhos
-
Paraná7 dias agoCom IPVA zerado, número de motocicletas cresce 20% em um ano no Paraná
-
Política Nacional5 dias agoMinirreforma eleitoral permite programa de recuperação fiscal para partidos políticos
-
Esportes5 dias agoCruzeiro busca empate na Bombonera, segura o Boca e assume liderança do Grupo D
-
Política Nacional7 dias agoBenefícios para o terceiro setor estão na pauta do Plenário
-
Agro6 dias agoSenado avança em projeto que pode destravar até R$ 200 bi para produtores endividados
-
Agro5 dias agoExportações de carne bovina do Brasil batem recorde em abril, mas avanço da quota chinesa gera alerta no setor
-
Brasil4 dias ago“Pacto Nacional Brasil Contra o Feminicídio é avanço civilizatório”, destaca ministro do MJSP após comemoração dos 100 dias da iniciativa
