Polícial
PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Jataizinho
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (7), em Jataizinho, no Norte do Estado.
A ação foi realizada após investigação que apurava a utilização de um imóvel como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes destinados ao tráfico local.
Durante as diligências, os agentes realizaram averiguação no endereço investigado. Conforme o delegado da PCPR Vitor Dutra, o suspeito tentou descartar porções de drogas no vaso sanitário ao perceber a aproximação da equipe policial.
“No interior da residência, os policiais apreenderam 154 eppendorfs contendo cocaína, já fracionados para comercialização, totalizando aproximadamente 108 gramas da droga”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR cumpre ordem judicial de afastamento cautelar de dois funcionários públicos em Palmital
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu na manhã desta quinta-feira (7), uma ordem judicial de afastamento cautelar de dois funcionários públicos de Palmital, no Oeste do Estado.
A medida foi determinada pelo Poder Judiciário no âmbito de um Procedimento Investigatório Criminal (PIC) instaurado pelo Ministério Público de Palmital para apurar os crimes de excesso de exação, prevaricação e falsidade ideológica supostamente praticados pelos investigados.
O Ministério Público ofereceu denúncia contra os investigados e representou pelo afastamento cautelar dos cargos diante de indícios de que as práticas investigadas ocorreriam há pelo menos 15 anos.
“Na manhã desta quinta-feira, a PCPR acompanhou o cumprimento da medida cautelar e assegurou que os investigados não tivessem mais acesso às dependências da unidade judicial”, explica o delegado da PCPR Marcio Cristiano.
Fonte: PJC PR
-
Educação7 dias agoAções do MEC valorizam trabalhadores da educação
-
Educação7 dias agoMEC participa de lançamento de relatório sobre migrações
-
Educação7 dias agoMEC apresenta Rede Nacional de Educação Especial Inclusiva
-
Esportes5 dias agoBotafogo sofre virada no Nilton Santos e perde para o Remo
-
Paraná5 dias agoEsporte e diversão: pequenos corredores lotam as ruas de Guaratuba na Maratoninha
-
Paraná6 dias agoAo vivo: confira a transmissão da inauguração da Ponte de Guaratuba
-
Esportes4 dias agoFlamengo e Vasco empatam em jogo eletrizante com gol nos acréscimos
-
Educação7 dias agoMEC autoriza aquisição de prédio do Campus Diadema do IFSP
