Polícial
PCPR prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Araucária
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, por tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta quarta-feira (17), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o delegado da PCPR Felipe Martins, as diligências foram iniciadas após a equipe se deparar com o suspeito realizando a prática do crime.
“A equipe da unidade realizava diligências em investigação de um homicídio, quando se depararam com o autor, que conduzia motocicleta em via pública, que parou o veículo para fazer a venda da droga para uma mulher”, explica Martins.
Durante a ação foram apreendidos dois celulares, uma motocicleta e quatro gramas de cocaína.
Diante disso, o autor e a mulher foram conduzidos à delegacia da PCPR no município, sendo ouvidos pela autoridade policial que determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante.
A mulher foi autuada pela prática de posse de droga para consumo próprio e liberada em seguida.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncias.
Fonte: PJC PR
Polícial
PCPR recupera celular roubado e devolve aparelho à vítima em Fazenda Rio Grande
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um aparelho celular roubado e realizou a devolução à vítima. A entrega aconteceu nesta terça-feira (30), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
O aparelho havia sido roubado no município em maio deste ano. Após o registro da ocorrência, equipes da Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande iniciaram diligências que resultaram na localização e apreensão do dispositivo.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o aparelho foi entregue ao proprietário por meio da formalização de Auto de Entrega.
“A PCPR reforça que as investigações relacionadas a crimes patrimoniais seguem com o objetivo de identificar os autores e recuperar bens subtraídos das vítimas”, diz o delegado da PCPR Murilo Camargo.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte: PJC PR
-
Esportes6 dias agoSuíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita
-
Polícial6 dias agoPCPR prende 27 suspeitos por esquema de produção e distribuição de drogas para diversos estados
-
Esportes7 dias agoPortugal atropela Uzbequistão por 5 a 0 e CR7 faz história
-
Brasil6 dias agoSenacon abre apuração sobre anúncios de apostas veiculados pela CazéTV durante transmissões da Copa
-
Agro6 dias agoProdução de carne bovina no Brasil bate recorde no 1º trimestre de 2026, com avanço de 4,7%
-
Educação5 dias agoPND: 58 municípios de Pernambuco aderiram ao exame
-
Política Nacional4 dias agoUso responsável do plástico favorece desenvolvimento, afirmam debatedores
-
Esportes6 dias agoBrasil vence Escócia e marca retorno de Neymar
