Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Salto do Lontra

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 30, em Salto do Lontra, na região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (4), em menos de cinco horas após o crime.  

Conforme apurado, a motivação do fato está ligada a ciúmes do suspeito com a vítima. Na ocasião, o indivíduo desferiu quatro golpes de faca contra a mulher.

De acordo com o delegado da PCPR Rafael Moraes, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem, segurar a faca e pedir socorro a um familiar que mora ao lado da residência do casal. Os fatos foram praticados na presença da filha de 3 anos.  

“A mulher foi socorrida e procurou a delegacia da PCPR para relatar o fato, sendo iniciadas as diligências de imediato para localizar o suspeito. Logramos êxito nas buscas e prendemos o autor em flagrante. Ele estava escondido em um milharal na área rural próxima a residência”, explica Moraes. 

Ainda durante as buscas, os policiais civis localizaram na residência a faca utilizada no crime. O homem foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.  

Leia mais:  PCPR prende homem por dívida de pensão alimentícia em Cornélio Procópio

As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. “Trata-se de um caso grave e que conseguimos dar uma pronta resposta para a vítima e sociedade”, conclui o delegado.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (46) 3538-1990, diretamente à equipe de investigação 

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PMPR prende motorista por embriaguez após acidente em Maringá

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um motorista em flagrante por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta na noite deste sábado (16), em Maringá, no Noroeste do Estado.

Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, constataram que o veículo VW Saveiro estava parado na contramão da via.

Durante o atendimento, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e dificuldade de comunicação. Questionado, o motorista confirmou ter ingerido bebida alcoólica.

O teste do etilômetro foi oferecido, mas o homem se recusou a realizá-lo. O motociclista envolvido no acidente já havia sido encaminhado à UPA Zona Sul para atendimento médico.

Diante da situação, a equipe confeccionou a notificação de embriaguez e encaminhou o motorista à delegacia da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por estupro, lesão corporal e fornecer bebida alcoólica para menor de idade na RMC
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262