Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por induzimento ao suicídio em Jaguariaíva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante nesta terça-feira (17) um homem de 18 anos pela prática do crime crime de induzimento, instigação ou auxílio ao suicídio. A ação ocorreu em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais

Os fatos chegaram ao conhecimento da equipe de investigação por volta das 9h, quando a genitora de uma adolescente de 12 anos compareceu à unidade policial relatando o desaparecimento da filha. No quarto da menor, foi encontrada uma carta manuscrita detalhando um relacionamento com o suspeito e a intenção mútua de cometerem suicídio.

“De acordo com as investigações, o casal teria se encontrado de madrugada para realizar um enforcamento conjunto em uma praça pública. Contudo, após o investigado apresentar reações físicas de asfixia, ele desistiu do ato e orientou a menor a retornar para sua residência. Posteriormente, a adolescente foi localizada pela mãe na Praça do Chafariz, explica o delegado da PCPR Willian Arantes Nunes.

Após diligências imediatas, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi constatada uma lesão cervical compatível com a tentativa de enforcamento. No local, foi apreendida uma corda longa utilizada na ação. Diante da situação de flagrante estabelecida pelas diligências ininterruptas, foi dada voz de prisão ao investigado.

Leia mais:  PCPR prende suspeito por diversos furtos ocorridos em Goioerê

O homem foi conduzido para atendimento médico e, posteriormente, encaminhado à delegacia para a formalização das medidas de polícia judiciária. Ele permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação local.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook

Polícial

PCPR fecha imóvel utilizado para o tráfico de drogas em Pato Branco

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) auxiliou o Tribunal de Justiça do Paraná no cumprimento de ordem judicial de sequestro de um imóvel localizado no bairro São João, em Pato Branco, no Oeste do Estado. A ação aconteceu nesta quarta-feira (15).

A ação decorre de investigação que demonstrou que o imóvel é, ao menos desde o ano de 2017, utilizado como ponto de venda de drogas.

De acordo com a delegada da PCPR Alini Simadon, nos últimos meses ocorreram quatro apreensões de substâncias ilícitas no local. 

“A medida busca descapitalizar o grupo criminoso investigado e encerrar a atividade ilícita no local, que teve seus acessos lacrados”, explicou.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR incinera cerca de 1,7 quilos de maconha em Guarapuava
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262