Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por furto em Jaguariaíva

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 22 anos, por furto ocorrido em um estabelecimento comercial. A captura e a ação criminosa aconteceram nesta sexta-feira (17), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. 

De acordo com as investigações, o indivíduo e uma mulher entraram no local e subtraíram alguns objetos.  

“Assim que tivemos conhecimento do fato, realizamos diligências pela cidade a partir de análises de câmeras de segurança que auxiliaram na identificação e prisão do autor da ação criminosa”, conta o delegado da PCPR Lucas Maia. 

Durante a abordagem, o indivíduo tentou fugir da equipe policial. Ele foi preso e levado até a delegacia da PCPR onde confessou o crime. 

DENÚNCIAS- A PCPR segue investigando o caso a fim de identificar a segunda suspeita envolvida no crime.  

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas de forma anônima através dos telefones 181 do Disque-Denúncia, 197 da PCPR ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar recupera moto furtada após acompanhamento em Matinhos

Polícial

PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama

Published

on

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.

As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.

No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.

Fonte: Polícia Militar PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por furto em Marechal Cândido Rondon
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262