Connect with us


Polícial

PCPR prende homem em flagrante por furto à unidade de saúde de Andirá

Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 21 anos, em flagrante pela prática do crime de furto. A captura aconteceu na manhã da sexta-feira (27), em Andirá, no Norte do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Denner Roque, o crime ocorreu durante a madrugada, quando o indivíduo arrombou a janela de uma Unidade Básica de Saúde, danificou uma porta e subtraiu objetos do local.

“Após diligências, a equipe policial localizou o suspeito, que confessou a prática do crime. Entre os itens levados estavam eletrodomésticos, equipamentos de informática, materiais de uso médico, roupas, utensílios de cozinha e alimentos”, explica.

Os objetos foram recuperados e restituídos. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR, ANP e Receita Federal fiscalizam postos de combustíveis em Curitiba e na RMC

Polícial

PCPR divulga foto de homem foragido por homicídio contra idoso no bairro Xaxim, em Curitiba

Published

on

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (17) a foto de um homem, de 47 anos, foragido pela prática do crime de homicídio contra um idoso, ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba.

O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, quando o indivíduo agrediu a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Nesta terça-feira (14), ela veio a óbito.

Segundo a delegada da PCPR Patrícia Paz, a motivação estaria ligada a um desentendimento entre as partes.

“A PCPR segue com diligências a fim de localizar o foragido e elucidar o crime por completo”, explica.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia, ou (41) 3212-7100.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: PJC PR

Comentários Facebook
Leia mais:  PCPR prende homem por violência doméstica e tráfico de drogas em Piraí do Sul
Continuar lendo

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2019 - Agência InfocoWeb - 66 9.99774262