Polícial
PCPR prende homem em flagrante por exercício ilegal da medicina em Foz do Iguaçu
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), prendeu em flagrante um homem, de 48 anos, por exercício ilegal da medicina e por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos, ou medicinais, durante ação realizada na terça-feira (30), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.
Durante a ação, foram apreendidos materiais e medicamentos em desacordo com as regulamentações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
“Foi averiguado que o homem teria o registro de médico cassado, dessa forma ele estaria atuando em exercício irregular da profissão”, conta o delegado da PCPR Geraldo Evangelista.
O homem foi conduzido à Cadeia Pública Laudemir Neves.
Fonte: PJC PR
Polícial
PMPR prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em desmanche de Umuarama
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), prendeu quatro pessoas e recuperou um carro furtado na tarde de quinta-feira (2), durante uma ação realizada em Umuarama.
As equipes receberam informações de que um VW/Jetta, furtado na noite anterior em Campo Mourão, estaria escondido em um barracão na cidade. Ao verificar a denúncia, os policiais encontraram o veículo parcialmente desmontado no interior do imóvel.
No local, quatro homens foram flagrados realizando o desmonte do automóvel. Durante a abordagem, eles informaram que o carro havia sido levado ao barracão na noite anterior e alegaram desconhecer sua origem ilícita.
Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo recuperado, à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária. O prejuízo estimado ao crime é de aproximadamente R$ 260 mil.
Fonte: Polícia Militar PR
-
Educação6 dias agoPND 2026: entenda como funciona a prova
-
Esportes6 dias agoCorinthians perde para o Estudiantes e é eliminado da Libertadores
-
Política Nacional6 dias agoEleições 2026: saiba a ordem dos votos na urna eletrônica
-
Esportes6 dias agoPalmeiras supera a LDU nos pênaltis e avança à semifinal da Libertadores
-
Política Nacional5 dias agoSancionada Política Nacional de Minerais Críticos e Estratégicos
-
Paraná5 dias agoMPPR cumpre mandados de prisão contra dez pessoas denunciadas por crimes ligados a loteamentos clandestinos rurais em Campo Magro e Almirante Tamandaré
-
Esportes6 dias agoAtlético-MG elimina Santos nos pênaltis e avança à semifinal da Sul-Americana
-
Política Nacional6 dias agoPolítica nacional de conscientização e orientação sobre LAM agora é lei
